terça-feira, 4 de outubro de 2011

O pernilongo

O pernilongo é uma criatura diabólica, não tem a menor condição de Deus ter criado uma criatura tão infernal – a menos que criou o pernilongo para punir Adão e Eva; assim, o verdadeiro castigo do casal por ter comido o fruto proibido não foi tirá-los do paraíso, foi mandá-los viver em um mundo lotado de pernilongos.

O pernilongo possui diversas características que percebemos dia a dia e que prova que o mesmo é uma criatura diabólica. São elas:

- INFINITO – você pode matar quantos pernilongos quiser, sempre terá, no mesmo lugar, normalmente momentaneamente, um porrilhão de novos. E eles sempre andam em bando, e você pode exterminar o bando inteiro, que em seguida aparecerá um novo

- USUÁRIO DE TELETRANSPORTE – só pode ser, só tem essa explicação. Você fecha sua casa inteira o dia todo, mata todos existentes, que sempre vai ter um bando novo dentro de sua casa. Eles passaram por onde? Não tem como. Só podem usar teletransporte.

- BARULHENTO – o pernilongo pode voar na China que você estará escutando-o.

- INVISÍVEL – pernilongo é invisível, única explicação plausível. Pelo barulho de seu voo, você descobre seu paradeiro de forma clara, olha para o ponto e, simplesmente, não tem nada no local. Além do mais, aparecem diversos calombos no seu corpo, sob suas vistas, e você não os viu picar. Tem outra explicação, a não ser que eles não invisíveis?

- CHATO – o pernilongo faz questão de lhe mostrar que está no local. Ele não se satisfaz em arrancar seu sangue e azucriná-lo com seu barulho infernal, o pernilongo tem que sobrevoar de rasante à sua volta, passar constantemente na sua frente, esbarrar no seu ouvido, entrar na sua boca, pousar nos seus olhos... eles querem a todo custo mostrar que estão no local e não basta só o barulho. E mais. Quando finalmente você os está vendo, não adianta mais, porque eles usam o teletransporte e você simplesmente erra o alvo. E pode matar também, logo um bando novo aparece para azucrinar sua vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário