O Massacre em Violenttown





“Ut Dei habet misericordia illa paupes animas quod errant inter vivos sine anima" (Que Deus tenha piedade daquelas pobres almas que vagueiam entre os vivos sem alma")

“O Massacre em Violenttown” é uma estória onde dois amigos, Julian e Brunna, estão presos em sua escola sitiada por zumbis e precisarão dali sair dentro de um suposto prazo de sete dias. Durante sua estadia pelo inferno, os protagonistas terão que passar por diversas situações que desafiarão a pobre mente dos estudantes, caso não queiram se tornar ensandecidos diante de um cenário onde gente come gente.
Narrado em primeira pessoa, “O Massacre em Violenttown” preconiza diversos valores sentimentais, como ódio, paixão, mas, principalmente, o sentimento de esperança, de um dia deles ali saírem vivos. Entretanto, à medida que andam pelo local, os protagonistas descobrem que há muitos segredos por trás de um simples cenário apocalíptico.
“O Massacre em Violenttown” é uma estória narrada em primeira pessoa e tem a visão de uma pessoa amedrontada com a situação, mergulhada num horror zumbi, apaixonado pela companheira de jornada, sem saber como tudo começou, como dali sairão e nem o que fazer.

Sinopse:

“Ut Dei habet misericordia illa paupes animas quod errant inter vivos sine anima" (Que Deus tenha piedade daquelas pobres almas que vagueiam entre os vivos sem alma")
"O Massacre em Violenttown" já mostra a que veio logo no seu iniciar. Com uma onipotente frase de efeito, o livro mostra a todos que não terá piedade para com as pobres criaturas que permeiam suas páginas, o que já mostra desde o começo, quando Julian e Brunna, um casal de amigos, se vê trancafiado em um gigantesco prédio estudantil, cercado por um número imensurável de criaturas sedentas por sangue e por crueldade.
"Picon conseguiu colocar em todos os capítulos deste livro cenas de tirar o fôlego e de parar o coração." - nas palavras de L.S. Bertolino, autor da série "A Lenda de Arion". Com ação o tempo todo, "O Massacre em Violenttown" ainda possui um final de tirar o fôlego, que deixa um certo quê de mistério pairando no ar.

Conheça a comunidade do livro no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113771738
Acesse a página do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/164103
Adquira o livro na página da Editora Multifoco: http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=683&idProduto=706