O Autor

Rodrigo Picon 

Rodrigo Picon nasceu em São João del Rei, no interior de Minas, em setembro de 1991. Desde os cinco anos, dizia que queria ser escritor. Possuidor de uma rica imaginação e criatividade, desde pequeno Picon inventou novas histórias, sempre as transcrevendo para o papel.
Aos quinze anos, no dia 27 de dezembro de 2006, sentou-se na frente de seu computador e começou a digitar as primeiras palavras de sua primeira história que iria ser lançada como livro, iniciando sua carreira como escritor profissional. Desde então, foram vários livros - sendo um deles, O MASSACRE EM VIOLENTTOWN, já publicado, pela Editora Multifoco -, contos, poesias - como a poesia “Perpétuos Desejos Depravados”, menção honrosa no Prêmio Letra Exótica de Poesia e Conto e a poesia "Pedido de Desculpas", uma das ganhadoras do Prêmio Maricá em Verso & Prosa -, aforismos, e uma gama imensurável de minicontos, crônicas e textos, narrando desde fatos totalmente fantasiosos a textos criticando a política e a sociedade de modo geral.
Picon cursa, hoje, Direito pelo Instituto Presidente Tancredo de Almeida Neves – IPTAN e é também, nas horas vagas, e que a faculdade lhe permite, escritor, poeta, contista, crítico social e aforista.
O rapaz sempre revelou que sua maior paixão na escrita é o horror, tendo como ídolo um dos maiores escritores do ramo, Edgar Allan Poe, e sendo boa parte de seus contos - além de seu livro O MASSACRE EM VIOLENTTOWN - do ramo.