quinta-feira, 7 de março de 2013

Pausa do Escritos Vertiginosos




É com um grande pesar que o Escritos Vertiginosos anuncia a todos os seus seguidores que entrará em uma pausa. Mas calma que a pausa é temporária. A ideia principal dela é que o blog seja modificado, arrumado, para se ter mais dinamismo e, ao mesmo tempo, para que eu possa fazer os preparativos para o lançamento do meu segundo livro.
Mas não se desespere porque eu não pararei de publicar textos, só não publicarei mais no Escritos Vertiginosos por enquanto. Entretanto, continuarei a postar em outros blogs e sites - como o Recanto das Letras e o Letras de Sangue, por exemplo - da mesma forma como era publicada anteriormente. E você poderá acompanhar tudo seguindo os referidos sites ou acompanhando pela página "Escritos em Outros Blogs", do próprio blog.
Não tem uma data prevista para retorno - pode demorar 15 dias, 1 mês ou até mesmo 4, 5 meses, mas a ideia é que até o meio do ano tudo se normalize. A todos os leitores, que acompanharam o Escritos Vertiginosos durante esses um ano e meio, muito obrigado, e espero ver vocês e a todos quando o blog voltar, com força total.
A todos, um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário