domingo, 11 de dezembro de 2011

Lançamento do livro "O Massacre em Violenttown"


No dia 10 de dezembro aconteceu, no Espaço Calêndula, em São João del Rei, MG, o lançamento do livro "O Massacre em Violenttown", de Rodrigo Picon, um dos autores deste blog.
Começado às 21 horas e findado pouco antes do findar daquele dia, a festa de lançamento da obra foi um sucesso de imediato. Com a casa lotada, logo inúmeros curiosos pararam no local a fim de saber o que ali acontecia e ficaram interessados no livro, sendo um dos maiores apreciadores da obra um dos criadores do filme brasileiro "Era dos Mortos", que acabou por levar um exemplar da obra consigo.
O evento teve ajuda imediata do Instituto Apoiar, da própria cidade, que ajudou em diversos momentos - do empréstimo do data show passando a uma maciça divulgação da obra. Além dele, pode-se contar do apoio maciço de dois grandes amigos do autor da obra lançada naquela festa, a dupla Fábio Neves e Douglas Andrade, que apresentaram um ótimo número musical entretendo a todos.
O data show foi um toque especial àquela mágica noite: com slides com zumbis ao fundo, Picon apresentou um pouco do contexto da obra explicando ao público pontos chaves da mesma, ao responder perguntas anteriormente elaboradas, a fim de levar a todos um conhecimento básico daquela obra.
Por fim, a assinatura dos livros adquiridos pelos que ali se encontravam, com dedicatória especial a cada um.

Em suma, pode-se dizer que a noite daquele 10 de dezembro ficará na memória de muitas pessoas por um período de tempo incomensurável. E que venham outras festas de lançamento, deste, e de outros tantos livros que Picon vier a escrever.

Quer ver as fotos do evento? Basta curtir a página do "O Massacre em Violenttown".
Aproveita e fique por dentro de tudo o que ocorre acerca desta majestosa obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário