quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Reação



Que sensação de euforia é esta? Que elemento é esse que impulsiona meu corpo a querê-lo cada vez mais e mais e mais!?
Minhas veias dilatadas parecem um rio enfurecido, milhões e milhões de coisas em um fluxo incessante. Meu coração em um pulso frenético faz um som agudo penetrante - tun’TUM, tun’TUM, tun’TUM!
Adrenalina, uma droga viciante que se espalha rapidamente em meu ser. O bem estar agora me domina e, no entanto, cada elemento é essencial para que eu me drogue, me drogue, drogue...O anseio de uma propriedade que me relaxe, me domine, me conforte!
Meus olhos dilatados, minha atenção presa em um êxtase febril de relaxamento e um turbilhão de sensações que me transformam em um dependente natural do esporte.
A paisagem se integra ao meu pensamento e, por fim, aqui estou. Debruçado sobre a areia molhada da praia, sendo magicamente batizado pelo término da maré e maravilhado com o brilho colossal do renascimento do grande astro além mar.
Meu corpo agora frio espera por mais um estímulo austral, clama mais uma vez que tudo se acelere a mil! nada além do natural... Todo meu esforço é recompensado com um alto e firme som agudo que ecoa dentro de min - tun’TUM, tun’TUM. Um som tão alto, tão...TÃO FORTE que sinto seu peso em meu peito.
Um sensação formidável, magistral, intuitivamente viciante e simplesmente inexplicável com um simples piscar de olhos.
tun’TUM, tun’TUM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário