sábado, 24 de setembro de 2011

Sobre um conto...


É inevitável o sentimento aversivo quando você percebe que alguém faz algo diferente de você, ou propriamente seja diferente de você.
As coisas se constroem sobre pilastras insólitas. A confusão te permeia profundamente enquanto você tenta não exprimir a sua deploração mental! Desse jeito eu sei que, o convívio com as pessoas - mesmo muito queridas - nunca é fácil. A solidão que me assola, a falta que sinto de alguma coisa que não se explica e a complicação das escolhas de toda a vida, criam em meu peito um abismo colossal que precisa ser preenchido de alguma forma, alguma boa forma que me faça sorrir e esquecer meus problemas por alguns minutos! alguns poucos segundos.
A minha estória não é única e por isso eu tenho a esperança de encontrar algo que me conforte em você. Não quero nada além de atenção, um parceiro de fala, um amigo para me ouvir e saber me ajudar. Eu sei que isso pode parecer muito pra você, ou até mesmo muito pouco, mas é isso. Não preciso de nada além. Me valorizo. Aquém também não me interessa. Preciso de você na medida. Só isso!
Comigo não tem meias palavras, pouca atenção ou frieza. Sei que, com todas as minhas dúvidas, quero sempre o melhor pra mim – mesmo não sabendo ao certo qual o melhor caminho.
Tenho que desabafar. Não sou bom com palavras, por isso eu quero que não me leve a mal. Peço desculpas por tudo que disse e às vezes não ter feito o menor sentido pra você. A minha dor não precisa ser retida, posso compartilhar com você. Eu sei!
Quando me abro com você me sinto em paz, sei que você me entende. De qualquer forma, não sei o motivo de te escrever isso. A minha posição é a mais natural diante de qualquer fato. Eu gosto muito de saber o que as pessoas estão pensando para que eu possa entender meus pensamentos.
Com todas as minhas conclusões, eu só consigo me lembrar de uma. Eu sou amigo. Amigo sabe ajudar, sabe ouvir, sabe pedir ajuda. Minha mente transcende meu corpo. Minha aura ultrapassa meu cosmo e eu só consigo pensar no que eu ouvi.
Reflexão. Esta palavra mudou minha vida nesses dias.

Um comentário: