quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

POSTAGEM Nº 100, COM NOVIDADES





O Escritos Vertiginosos, enfim, chega à sua postagem de número 100. No ar desde o último dia de outubro do ano de 2010, na época com dois integrantes, ainda como As Vertigens e, depois de mais de 5000 visualizações, debates, polêmicas, textos elogiados, prêmios, lançamentos de livros e muito mais, chegamos, enfim, hoje, dia 09 de janeiro de 2013, na centésima postagem do Escritos Vertiginosos.
E eu só tenho que agradecer a todos as mais de 5000 pessoas que passaram por este blog, vez por outra, de diversos países, como Brasil, EUA, Rússia e Alemanha, para ler o que é postado neste blog e comenta, critica, compartilha, curte...
Mas o Escritos Vertiginosos não para por aí. Começando o 2013 com tudo - afinal, em menos de uma semana, já havia sido postado resenhas de dois livros -, o Escritos Vertiginosos está cheio de novidades. Primeiro, eu estou postando textos de minha autoria em dois outros sites, Recanto das Letras e Letras de Sangue, sendo o segundo apenas textos de terror e o primeiro aforismos, pensamentos, textos e poesias diversos. E você, leitor do Escritos Vertiginosos, não precisará de sair do blog para abrir outra página, a fim de procurar qual texto meu foi publicado em um destes blogs, pois terá uma página onde terá o link dos textos postados em outros sites, a fim de dar comodidade a você.
Segundo, eu passarei a dedicar ao Escritos Vertiginosos com mais ênfase, o que significará uma maior quantidade de posts do que nos anos anteriores - afinal, cem postagens em mais de dois anos e três meses de funcionamento é um número imensamente baixo. A ideia principal é ter pequenos contos, de até três páginas, de temáticas diferentes durante quase todo o ano. Essa ideia aconteceu pelo simples fato de eu precisar dar um tempo em escrever uma gama de livros - o ano que terminou eu escrevi nada além do que QUATRO livros - e começar a publicá-los - quando isso acontecer, você, leitor, ficará sabendo em primeira mão, e pelo fato de que o meu estágio no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT 3), somado ao 7º período do meu curso de Direito, consumirá boa parte do meu tempo para digitar, o que implicará também em uma necessidade em digitar textos mais curtos.
E, por fim, como você pode perceber neste post, a outra ideia é eu utilizar uma linguagem mais usual e mais próxima do leitor, conversando diretamente com o mesmo - por isso você deve ter estranhado esse post, não é mesmo?
Bom, é só isso de novidades por enquanto. Quando tiver mais, você, leitor, será o primeiro a ficar por dentro das novidades.
Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário