quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Papo aberto com o autor




Talvez você, leitor, já tenha lido algum texto interessante em algum blog - incluindo o próprio ESCRITOS VERTIGINOSOS - e já tenha querido conversar com o autor, ter um bate-papo informal e animado, mas nunca teve a chance, não é mesmo? Pensando nisso, o Escritos Vertiginosos oferece a você, leitor, a chance de conversar diretamente com o autor do blog, de uma forma simples e fácil.
Quem quiser participar, basta enviar um e-mail para rp_dex@hotmail.com colocando como Assunto "Papo aberto com o autor" e, no corpo do e-mail, colocará nome completo e cidade de onde está falando. Quando o autor responder ao e-mail de forma positiva (por exemplo, enviando um SIM), a pessoa responderá o e-mail com um questionário, com perguntas que o mesmo gostaria de fazer ao autor - vale lembrar de que o mesmo não se obriga a responder as perguntas, se verificar que as perguntas saem profundamente da órbita profissional, venha a ofender alguém ou algo do tipo. O autor responderá a todas as perguntas em um prazo razoável.
Todos os questionários, já respondidos, serão postados no blog, como forma de interação entre autor/leitor.
Então, o que achou da ideia? Gostou? Então não deixe de participar. Envie agora mesmo um e-mail para rp_dex@hotmail.com e comece a criar as suas perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário