sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Hoje e o Amanhã

Hoje não me sinto bem. Queria saber com se faz para se livrar desse sentimento infeliz . Talvez uma noite de sono me ajudaria a apagar o que me faz mal , pois esta inquietude da alma me deixa atormentado por não conseguir achar as respostas de que tanto preciso.
Talvez depois de alguma tempestade eu me sinta melhor. Vou esperar que ela lave a minha alma e me tire o laço que tanto me segura a um sentimento. Este que é tão individualista de minha parte como todos os os outros setimentos que existem. Mas mesmo sendo igual me traz triteza neste momento.
Sei que isso é normal nos seres humanos pois quem não sente qualquer sentimento não consegue viver e nem aprender a se superar a cada dia . Mas no começo é difícil recuperar.
Hoje não me sinto bem mas amanha quem sabe acorde feliz com algo que misteriosamente em um sonho me fez ficar forte. E que os tropeços se transformem em risadas do cotidiano entre os amigos. Hoje eu não me sinto bem mas esperarei ansioso pelo amanhã como todas as pessoas fazem em um dia ruim...


Postado por Douglas R. S. Andrade
douglas_rsandrade@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário