sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Apenas um Pensamento


Hoje não sou mais o mesmo que fui a alguns instantes. A cada minuto as coisas se modificam numa velocidade incrível. Amigos chegando e outros partindo. Histórias vão acontecendo em cascata empurrando as antigas para longe, se tornando apenas lembranças em dias de solidão. Porque não acreditei num sonho? Porque não me esforcei pra seguir em frente? Deve que foi mais fácil pensar que era impossível como a maioria das pessoas falam dos seus próprios sonhos. Porque amigos vão embora e nos deixam sozinhos? Deve ser porque outros estão vindo. Mas como é difícil encontrar pessoas iguais a nós.

Eu e a minha solidão sentada num canto compondo uma canção que só o meu intimo entende porque isto. Se alguma outra pessoa ouvir entenderá diferente, pois nem tudo tem a mesma explicação, nem tudo volta ao início. Aliás nada volta ao início. Porque não mostrei para ela o que sentia? Porque não falei o que deveria? Fiquei novamente no ponto vendo o ônibus passar. Porque não encarei o desafio? Porque não pulei no infinito do imaginário mais fértil de acreditar em tudo que falam de superar os obstáculos que aparecem a cada dia na nossa frente? É porque cai tão bonito, mas aprendi que é o tombo o melhor livro de auto-ajuda. E que sou igual a tanta gente porem cada um com as suas idéias de como levar a vida em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário