quinta-feira, 29 de março de 2012

ACORDA, BRASIL!




Domingo agora, dia 1º de abril de 2012, dará início a atividade do movimento ACORDA, BRASIL! por todo o território nacional. Lançada em uma data mui simbólica para a ocasião, o escopo do movimento ACORDA, BRASIL! é buscar, através de protestos ou, principalmente conscientização popular, um governo limpo, justo e que atenda às nossas necessidades. Precisamos protestar para mostrar a força do povo brasileiro e precisamos conscientizar a população brasileira da importância do voto, da importância da escolha de bons políticos e levar ao seu conhecimento quem são os maus políticos, e o porquê, entre outras coisas.
Não é escopo do movimento, entretanto, a propaganda, favorável ou desfavorável, de determinado partido ou político - mesmo vindo a ofendendo-lhes; apenas seus atos. Também devem-se evitar propagandas extremistas (ex: fascistas ou comunistas). E, em hipótese alguma, devem-se ir de encontro à lei, por pior que elas sejam. Não podemos dar margem aos governantes de nos colocar como "inimigos do povo".
A atuação do ACORDA, BRASIL! é livre - pode-se agir, em nome do movimento, de forma combinada ou mesmo sozinha, desde que siga os ideais do movimento - e, principalmente, infinita, ou, pelo menos, enquanto durarem os maus políticos. É de conhecimento geral saber que o escopo do ACORDA, BRASIL! é utópico; contudo, é igualmente conhecido que, se ninguém fizer nada para mudar, nada de fato mudará.
E que a acaba a politicagem! Essa é a hora de agir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário