domingo, 11 de março de 2012

AVISO

É com grande pesar que o Escritos Vertiginosos anuncia a todos a saída de Douglas R.S. Andrade do time dos autores deste blog. Douglas foi o membro fundador deste blog, quando ainda o mesmo se chamava As Vertigens, e chamou, como parceiro, Rodrigo Picon. Depois de um número incontestável de textos, houve a união entre o presente blog e o blog Escritos Vertiginosos, de Picon, onde vários outros nomes passaram por aqui. E hoje, com grande pesar, depois de postar seu último texto, Douglas anuncia sua retirada.
Segundo o autor, sua saída se deu por conta da grande falta de tempo, entre os estudos da faculdade que cursa com a música, sua segunda paixão. Douglas deixa a todos um time imenso de textos, que continuarão a fazer parte do corpo do blog. Um destes textos foi a segunda parte do conto que fez em parceira com Rodrigo, "As Palavras de Um Anjo".
Da presente data em diante, fica no time de autores tão somente Picon - o que não impossibilita de, futuramente, o time de autor ter seu rol ampliado, incluindo pelo próprio Douglas, caso o mesmo resolva voltar.
E o Escritos Vertiginosos não pode ficar parado. Dia 30 de março agora terá a segunda noite de autógrafos do livro "O Massacre em Violenttown", de Picon. E logo, logo o blog terá novas surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário