quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dias de luta, dias de Glória...

A cada dia surge vários obstáculos diferentes em nossa vida  para serem vencidos. Esta situação pode ao longo do tempo trazer um certo desanimo ao que ainda está por vir. Mas é necessário continuar seguindo em frente pois a vida não para. Se você reparar há pessoas que acreditam e dependem de você. Pessoas que não vão deixar você sozinho e que vão te apoiar em qualquer momento, seja difícil ou não.
Faça uma relação da vida de qualquer pessoa com uma guerra. O vencedor não é aquele que de repente resolve decidir o conflito em pouco tempo, mas sim aquele que se empenha em cada batalha para sair com a vitória.O custo para isso é sempre estar pronto para seguir em frente. Cada gota de suor vai ser recompensada no final das contas e cada gesto de desanimo diminui as chances do sucesso em uma jornada.
Porém nunca pense que a vida se resume a apenas uma direção. Não se esqueça dos seus verdadeiros amigos e principalmente de sua família. Pois eles são as pessoas que importam com você. Lembre-se que para alcançar a vitória em uma guerra é preciso vencer as pequenas batalhas e as pessoas que te apoiam são essenciais para a continuação de sua caminhada.
Seguir em frente é valorizar tudo aquilo que você cativou por tanto tempo. Desistir e jogar fora horas e horas de sua vida. Pense bem no que irá fazer pois uma escolha em um mal momento pode destruir o que você tanto cultivou.

Escrito por Douglas R. S. Andrade
Contato: douglas_rsandrade@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário