quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Perpétuos Desejos Depravados



Anseio vê-la à noite
Os seus cachos, lindos cachos
Percorrem o seu corpo suntuoso
E escondem a sua beleza

Desejos depravados tenho ao vê-la
Minha mão corre pelo seu corpo nu
E busca o seu mais íntimo desejo

Quem nunca sonhou assim antes?
Quem nunca se viu num mar de girassóis
Lado a lado com sua amada?

O seu corpo nu sobreporá o meu
E buscaremos juntos o mais humano dos desejos
O mais íntimo, o mais voraz
O mais feroz e o mais apaixonante

Desejos depravados perpétuos tenho
Quem nunca teve?
Quem nunca foi assim?
Quem nunca buscou-se ao fundo?

Perpétuos desejos incessantes do ser
Vejo-lhe o dia inteiro nua na minha frente
Espero-me horas para realizar-lhe
Escorre de mim o meu mais humano desejo
E aflora o meu instinto mais animal
Os perpétuos desejos
Perpétuos desejos depravados

- Menção Honrosa no Prêmio Letra Exótica Poesia e Conto

Nenhum comentário:

Postar um comentário