quinta-feira, 12 de abril de 2012

NOVIDADES





Depois da segunda noite de autógrafos do livro "O Massacre em Violenttown", de Rodrigo Picon, eis que surge a notícia de que o segundo livro do autor está em fase de acabamento para ser, logo, logo publicado. Será um livro de contos de terror - a primeiro plano, serão oito contos -, sendo um deles o que dá nome ao título da obra: "666".
Pelo título da obra, dá para sacar que vem outro livro amedrontador, como "O Massacre em Violenttown", não é mesmo?
Por enquanto, a notícia ainda não é totalmente certa. Picon está acertando os últimos detalhes, principalmente na parte interna do livro, e, segundo ele, o lançamento oficial do livro está marcado para o dia 6 de junho - data bem sugestiva, não?

Enquanto não sabemos mais notícias de "666", contenhamos com a notícia de que, a partir do 23 de abril, começará os trabalhos para a criação de "Etthero Sitiada" (nome provisório), livro de continuação de "O Massacre em Violenttown".

Para saber mais notícias acerca de "Etthero Sitiada" ou "666", curta a página de "O Massacre em Violenttown" ou seja amigo do perfil do blog "Escritos Vertiginosos" no Facebook, ou siga Rodrigo Picon (@dekspicon) no Twitter.

E que venham os próximos livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário