segunda-feira, 11 de abril de 2011

Então, para onde ir ???

Sabe aquelas fases onde não sabemos para onde devemos seguir? Pois bem, acho que estou nesse momento!kkk. É bem difícil aceitar que o caminho que escolhemos definitivamente não é o mais apropriado para a nossa vida. A hora agora é de levantar a cabeça e seguir em frente, correr atrás do que se deseja. Porém não faça nada por impulso. Pense bem em cada passo que for dar pois hoje pode ser muito significativo para a contrução do amanhã.
Não adianta apenas ficar lamentando o que não deu certo. Pare e pense no que está em sua volta. Busque sair deste labirinto que está dentro de você. Quando não agimos por medo ou coisa assim tornamos, as vezes, os próprios vilões de nós mesmos e perdemos oportunidades de reconstrução que podem transformar o nosso futuro.
Por isso pare um pouco e pense em você. Conheça outras pessoas, crie novas amizades e busque novas metas para serem alcançadas. Aliás, o que você gosta de fazer? Guarde tempo para isso.
Mesmo tendo dúvidas a qual caminho escolher é importante escolher quais que vão ser as suas atitudes em relação a situação. Os outros podem até dar opiniões sobre o assunto mas não deixe que opiniões alheias interfiram de uma forma exagerada em sua escolha. As escolhas são suas e também as consequências em que elas podem trazer. Faça a sua vida.

Siga em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário